Chá de Amora Branca da Sol Natus você encontra para comprar na Naturemed. As folhas e os talos da amoreira são ricos em fibras e em minerais com altos níveis de magnésio, fósforo, potássio e cálcio.
Sol Natus
Product ID: 29
Product SKU: 29
Chá de Amora Branca - 50g - Sol Natus

Chá de Amora Branca - 50g - Sol Natus


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O consumo de Chá de Folhas de Amora Branca ou Miura é milenar no Oriente. As folhas e os talos da amoreira são ricos em fibras e em minerais com altos níveis de magnésio, fósforo, potássio e cálcio além de vitaminas antioxidantes como vitamina C e E.

Por ser um alimento rico em fibras e vitaminas, o Chá de  Amora Branca é um forte aliado no tratamento de sintomas da menopausa, osteoporose e ainda tem ação antioxidante e age como regulador de hormônios. 

 

Para que serve /  Benefícios:

- Ajuda a melhorar a qualidade do sono;

- Auxilia no combate do colesterol ruim;

- Aumenta a produção de insulina no organismo;

- Ajuda na redução dos níveis de açúcar na corrente sanguínea. 

 

Como tomar Chá de Amora Branca da Sol Natus:

Adicione em 500 ml de água quente, 3 colheres de Chá de Amora Branca e deixe repousar por 5 minutos. Pronto! Muito simples e fácil de fazer. Recomenda-se o uso de 3 xícaras por dia.

 

Chá de Amora Branca da Sol Natus Composição / Bula:

Amora Branca

 

Contraindicação Chá de Amora Branca da Sol Natus:

Não há contra indicação quanto ao uso do Chá de Amora Branca, porém,  recomenda-se que mulheres grávidas ou em período de amamentação, procure um um profissional de saúde para se orientar melhor quanto ao uso durante este período

 

Cuidados de Conservação:

Após aberto, manter a embalagem bem fechada, consumir no período de 30 dias e armazenar em local fresco, seco (15º a 25º) e ao abrigo de luz. Produto lacrado para sua proteção. Não utilizar em caso de violação. Manter fora do alcance de crianças.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Apresentação: In natura