seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se

(33) 3083-2340
(33) 98818-7986

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.


Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Lembrando que nestes tempos os correios estão tendo muitas falhas, atrasos e perca das mercadorias. Com isso ressaltamos certas orientações que o cliente deve ficar informado e agir quando for preciso:

 

- Como se trata de uma empresa de entrega desligada da nossa, só podemos abrir reclamações após o vencimento do prazo de entrega.

 

- Caso a embalagem seja perdida ou roubada, o clique pode optar por reembolso ou uma nova tentativa de envio do produto, ou seja, o prazo de entrega aumentaria mediante ao já registrado no primeiro envio.

 

- É de responsabilidade do cliente, receber o produto e conferir a integridade da caixa, se houve dados ou aberturas visíveis, deve-se comunicar ao carteiro ou a central imediatamente e informar que não receberá a embalagem, pois foi violada. Assim temos como pedir reembolso completo dos correios e para o cliente um novo envio. 

 

Responsabilidade pelo pagamento do frete

FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela Naturemed quando o valor dos PRODUTOS adquiridos equivaler ou for superior a promoção descrita no site – depois do processamento do cupom/voucher de desconto.

 

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Naturemed será restituído* inteiramente pela Naturemed. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Naturemed por telefone ou via e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

 

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

 

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

 

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: A Naturemed notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Naturemed do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial. Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Adicionado ao carrinho