• Café Verde da Apisnutri você encontra para comprar na Naturemed. O Café Verde auxilia na perda de peso, enquanto mantém altas taxas de ácido clorogênico, capaz de administrar o metabolismo, favorecendo a rápida eliminação dos quilos.
    Apisnutri
    Product ID: 400
    Product SKU: 400
    New In stock />
    Café Verde - 90 Cáps. - 400mg - Apisnutri
    • -25% OFF
    Café Verde - 90 Cáps. - 400mg - Apisnutri

    Café Verde - 90 Cáps. - 400mg - Apisnutri

    De:R$52,90
    Por: R$ 39,90

Café verde

 

O café verde, tem seu nome originado do inglês green coffee. A história do café começou no século IX. O café é originário das terras altas da Etiópia (possivelmente com culturas no Sudão e Quênia) e difundiu-se para o mundo através do Egito e da Europa, ele é um suplemento alimentar que aumenta o consumo energético e assim o corpo queima mais calorias mesmo em repouso, resultando em perda de peso.

Esse suplemento é considerado um remédio natural, pois é rico em cafeína, que tem função termogênica, e ácido clorogênico, dificultando o armazenamento e da absorção de gordura. O café verde também é considerado um potente antioxidante que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce.

 

O que é Café Verde?

O café verde é o grão de café ou a semente que ainda não passou pelo processo de torrar, ou seja, ele continua cru. Esse grão não torrado de café, ou seja, o café verde mantém muitas propriedades benéficas para o corpo que se pode tirar proveito, inclusive para perder peso.

O café verde difere do café torrado num composto muito interessante, chamado de ácido clorogênico. Esse ácido, que acontece naturalmente no nosso organismo, tem um sabor extremamente amargo, e por isso é removido do café que se bebe, pelo seu paladar indesejado.

 

Para que serve Café Verde?

O extrato de café verde (Coffea arábica L.) é feito com o grão do café (o mesmo que estamos acostumados a consumir torrado), antes de amadurecer. Dessa forma, o extrato de café verde mantém seus nutrientes, sendo mais eficiente no emagrecimento. O café verde contém duas vezes mais cafeína do que o grão de café torrado, além de ser rico em ácido clorogênico.

O café verde contém alto grau de cafeína, e grande quantidade de acido clorogênico tendo efeito termogênico, por esse motivo seu uso contínuo pode resultar em emagrecimento, dessa forma, é disponibilizada maior quantidade de gordura gerando energia e acelerando o metabolismo, acelerando, também, a queima de gorduras. Os benefícios são a perda de peso, através de sua ação antioxidante auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e contribui com a saúde cardiovascular.

 

Café Verde Emagrece?

O suplemento de café verde é indicado para emagrecer, porem não pode ser visto como efeito milagroso, ele deve estar presente como aliado da perda de peso associado a uma alimentação saudável e uma vida menos sedentária, praticando exercícios físicos frequentes. Quando aliado a estes cuidados é possível emagrecer de 2 a 3 kg por mês.

É aconselhado tomar 1 cápsula de café verde pela manhã e outra cápsula vinte minutos antes do almoço, totalizando 2 cápsulas diárias.

 

Como atua o Café Verde?

O café verde em sua composição contém mais cafeína que o café torrado, absorvendo parte das gorduras ingeridas na alimentação e controlando a açúcar absorvido pelo organismo. O seu extrato ajuda a queimar a gordura de maneira mais eficiente, ao impedir a absorção rápida da glicose, dando uma grande ajuda a um dos órgãos que mais trabalha no nosso corpo, o fígado. Assim, o corpo tem a tendência de ir buscar a energia naqueles depósitos de gordura que desejamos que desapareçam.

O Café verde possui grande quantidade de antioxidantes, mantendo a pele sempre limpa e livre dos cravos e espinhas, combatendo os vilões do envelhecimento, e protegendo contra as radiações ultravioletas. Ele também promove maior estado de atenção pois elimina as substâncias responsáveis por induzir o sono.

Seu diferencial é ser rico em cafestol e kahweol, substâncias que atuam no fígado e ajudam a induzir a ação da enzima GST encarregada da desintoxicação do organismo. O café verde mantém suas propriedades naturais e por isso emagrece mais do que o café torrado.

 

Quais as formas de uso e como tomar?

O café verde não passa pelo processo de ser torrado, por esse motivo não possui gosto agradável, podendo ser tomado em cápsulas ou preparações instantâneas contendo café verde. Confira como consumir o café verde para emagrecer:

- Cápsulas de café verde: práticas e eficientes, as cápsulas de café verde podem ser tomadas de manhã e à tarde, respeitando o limite de cápsulas recomendadas na embalagem.

- Instantâneo de café verde: bater com água e gelo no liquidificador ou coqueteleira e consumir 2 vezes ao dia, de manhã e à tarde.

Recomenda-se ser tomado até às 18 horas, pois pode atrapalhar o sono, devido à sua alta quantia de cafeína.

 

Tem Contraindicação?

O suplemento de café verde não deve ser usado na gravidez, durante a fase da amamentação, em caso de taquicardia ou problemas cardíacos. o uso é contraindicado para pessoas com hipertensão, tendência ao nervosismo, hipertireoidismo, gastrite crônica, úlceras gastroduodenais, problemas hepáticos e reumáticos.

Blog Naturemed